Pré-treino natural para treino de hipertrofia [Dica #2]

Tempo de leitura: 2 minutos

O pré-treino é uma excelente suplementação para turbinar seus treinos. Experimente algo diferente!

Particularmente, eu sou bastante suspeito para falar sobre pré-treino. Simplesmente porque sou avesso a tudo que influencia quimicamente os processos cerebrais. E este é o caso dos pré-treinos, embora eu não esteja aqui nem para condená-los, nem para indicá-los, muito menos para explicar como eles funcionam. O foco é outro. Mas vale a ressalva: pré-treino não mata. Esqueça isso! A menos que… Bom, experimente beber água em excesso e veja o que acontece.

Tudo que é natural, por outro lado, muito me agrada. Nessa carona, deixarei uma dica de um “pré-treino” natural extremamente barato, facílimo de preparar e muito eficiente. Por que escrevi pré-treino entre aspas? Porque esta receita natural não produz os efeitos neurológicos dos suplementos pré-treino, mas proporciona uma energia absurda durante o treinamento, levando seu corpo a superar limites. Logo, vale à pena!

Ah sim, também não me ocuparei [nem te ocuparei] explicando as razões pelas quais esta receita funciona, apenas pontuo que funciona. Experimente e comprove por você mesmo. Além da energia mostro que você ganhará, este é um pré-treino que aumentará a sua vascularização.

Este segredinho poderia facilmente ter sido incluído no e-book Hipertrofia – Segredos Ocultos Revelados, mas cá está ele disponível para você.

Bem, uma vez exposto o exposto, fique com a Dica #2:

Para a base do seu pré-treino natural, você precisará comprar beterraba e cenoura. Sim, só isso! Aqui está a alma da coisa. Um ingrediente que ajudará a quebrar o sabor de terra é o espinafre, além de dar um reforço brutal ao pré-treino. Além disso, se quiser você poderá adicionar uma [ou mais de uma] fruta de sua preferência. Simplesmente lave bem a beterraba, a cenoura e o espinafre e coloque-os no liquidificador. Adicione a fruta, água e bata tudo. ATENÇÃO: não coe antes de beber! Para facilitar o consumo, adicione água suficiente para deixar a mistura menos grossa. Simples assim… E bons treinos!

Se vale a dica, conheça a surpreendente obra Hipertrofia – Segredos Ocultos Revelados e descubra o caminho das pedras.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *