Dieta hipercalórica para ganho de massa muscular. Será? [Dica #1]

Tempo de leitura: 2 minutos

Ganhar massa muscular, promovendo a tão desejada hipertrofia, requer mesmo uma dieta hipercalórica?

Antes de qualquer coisa, compreenda que uma dieta hipercalórica significa que você irá ingerir mais calorias do que o seu corpo consumirá. Diante deste fato, a equação é simples: o excesso de calorias se converterá em músculos no seu organismo, resultando em hipertrofia muscular? Respondo: não! Absolutamente, não! Se transformará, aí sim, em gordura.

Daí me pergunto: de onde tiraram que uma dieta hipercalórica resulta em hipertrofia muscular? Bem, eu tenho um palpite. Vem comigo!

Eu fui um dos adeptos das dietas hipercalóricas. E o que eu mais ouvia das pessoas era: “nossa, como você está forte!” Logo, eu realmente acreditava que minha dieta estava dando resultados.

Até que um belo dia… Sentei na minha cama e quando me curvei para amarrar meu tênis, não pude alcançar meus pés. Simplesmente fiquei travado em uma polpuda circunferência abdominal. A ficha, enfim, caiu! A dieta hipercalórica estava, de fato, funcionando, mas não exatamente como eu imaginara.

Eu não estava forte, mas volumoso, inchado. Sim, GORDO! Mas em função dos treinos pesados, minha gordura distribuiu-se de tal forma que meu corpo ficava “bombado”, e até bonito, mas apenas com camiseta. Sem ela, pois é…

Diante do ocorrido, precisei decidir: quero parecer forte vestindo roupas ou quero um corpo realmente sarado, bonito? Daí em diante, resolvi colocar a inteligência em cena.

Depois de uma mudança radical de paradigmas, orientando-me pelos incríveis segredos revelados neste e-book, hoje estou na direção de meus objetivos. E muito satisfeito, obrigado!

Bem, uma vez exposto o exposto, fique com a Dica #1:

Dietas hipercalóricas associadas a treinamentos pesados para ganho de massa muscular poderão promover um aumento substancial do seu volume corporal, proporcionando-lhe um aspecto “bombado” quando estiver vestido. Se é isso que você procura, então mãos à obra. Mas se o que você quer é massa magra em um corpo bem construído, esqueça as dietas hipercalóricas e parta para outra filosofia.

Se vale a dica, conheça a surpreendente obra Hipertrofia – Segredos Ocultos Revelados e descubra o caminho das pedras.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *